Jovem morre eletrocutado por descarga elétrica, raio atingiu a vítima no sul da Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Jovem morre eletrocutado por descarga elétrica, raio atingiu a vítima no sul da Bahia

Um homem foi morto por uma descarga elétrica, provocada por um raio, no interior do município de Ibirapuã, no final da tarde desta quarta-feira, 19 de fevereiro. O fato aconteceu em uma propriedade rural, próximo à comunidade de Palmital. Segundo informações preliminares, a vítima, Lucas Carvalho Souza, conhecido por todos daquela região por "Lucas Cowboy", de 21 anos, estaria na companhia de um amigo de trabalho, quando houve a formação de chuva tipo tempestade, momento que o Lucas falou para o amigo: "Vamos juntar as coisas para irmos embora, pois vai chover forte", sendo as suas últimas palavras.


Lucas então, começou a enrolar um fecho de arame, momento em que houve a descarga elétrica, promovida pela queda do raio, vindo atingi-lo, quando ele caiu no chão. O seu amigo estava a uma certa distância, juntando outros materiais, não sendo atingido. Ao ver a situação, ele saiu em busca de ajuda para levar a vítima para a Unidade Hospitalar da cidade de Ibirapuã, onde foi socorrida, mas, deu entrada já sem vida.

O médico de plantão atestou o óbito de Lucas, sendo comunicado à Polícia Militar, que compareceu na referida unidade hospitalar, registrando os fatos, e comunicando a morte ao delegado titular, Gean Nascimento, que baseado nas informações, e com a declaração de óbito assinado pelo médico, autorizou a liberação do corpo para os familiares, realizarem os procedimentos cabíveis para o velório e sepultamento.

Lucas Cowboy era um grande desportista na área de montaria e vaquejada, inclusive ele estaria entre os melhores montadores de toda região. Lucas era de família humilde, e amava o que fazia, sendo apaixonado por vaquejada. Toda a comunidade do município de Ibirapuã está triste com a perda do jovem "Lucas Cowboy", que era querido por todos. // Por: Cloves Neto/Liberdadenews


Nenhum comentário:

Postar um comentário