LEM-BA: Acidente entre 3 veículos deixa uma mulher gravemente ferida no bairro Santa Cruz - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 29 de fevereiro de 2020

LEM-BA: Acidente entre 3 veículos deixa uma mulher gravemente ferida no bairro Santa Cruz

Por volta das 12h30 deste sábado (29), aconteceu um grave acidente envolvendo uma moto Honda/Biz, um Toyota/SW4 e um VW/Gol, na Avenida Ayrton Senna no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães-BA.



Segundo informações colhidas no local, uma mulher estava a bordo de uma motocicleta Honda/Biz e trafegava pela Avenida Ayrton Senna sentido Solar do Santa Cruz quando foi fechada por um veículo VW Gol que tocou na lateral direita da moto fazendo com que a motociclista perdesse o controle da direção vindo a colidir de frente com o Toyota SW4 que trafegava normalmente pela Avenida no sentido contrário.

Com o impacto da colisão a mulher ainda não identificada ficou gravemente ferida e a motocicleta com a frente totalmente destruída.

Usuários da via que passavam na hora do ocorrido acionaram o SAMU que esteve no local prestando socorro à vítima que estava muito ferida.

Devido a gravidade dos ferimentos, trauma cranioencefálico (TCE) gravíssimo, a mulher (motociclista) foi encaminhada direto para o Hospital do Oeste-HO em Barreiras para procedimento médico.

Uma Guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM registrou a ocorrência. De acordo informações, o condutor do VW/Gol que causou o acidente evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima. Já o condutor do Toyota SW4 permaneceu no local para realizar o registro. No momento do acidente chovia muito. // Blogbraga/Reportagem: Marlon




Nenhum comentário:

Postar um comentário