LEM-BA: Grave acidente deixa 2 pessoas feridas após carro capotar na BR-242. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 22 de fevereiro de 2020

LEM-BA: Grave acidente deixa 2 pessoas feridas após carro capotar na BR-242.

Por volta das 19h desta sexta-feira (21), foi registrado um acidente tipo capotamento na BR/242 sentido Taguatinga/TO na altura do KM 929 distante 48 KM de Luis Eduardo Magalhães.


De acordo com informações colhidas no local, o veículo GM/ Prisma sedan saiu de Luis Eduardo Magalhães com destino a Taguatinga com dois ocupantes que ficaram feridos, são eles: Napoleão de Almeida Filho de 62 anos e o carona Domingos Lima Figueiredo de 65 anos. O condutor relatou que trafegava normalmente quando observou uma motocicleta em sua frente ao tentar desviar perdeu o controle da direção vindo a sair da pista e capotar por diversas vezes.

Com o forte impacto os dois ocupantes ficaram feridos, sendo necessário duas ambulâncias para o atendimento dos mesmos. O condutor ficou preso dentro do carro. 

Usuários da via acionaram o SAMU que rapidamente se deslocou até o local para prestar socorro às vítimas e foi necessário utilizar técnicas de resgate veicular imobilizando e pranchando a vítima que estava presa dentro do carro.

Após o socorro às vítimas foram encaminhadas para UPA, o condutor com fratura na clavícula esquerda e o carona com fratura de punho direto. O veículo teve perda total, ficando irreconhecível. // Blogbraga/Reportagem: Marlon




Nenhum comentário:

Postar um comentário