LEM-BA: Homem com problemas psicológicos é assassinado a tiros próximo ao Povoado Novo Paraná - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

LEM-BA: Homem com problemas psicológicos é assassinado a tiros próximo ao Povoado Novo Paraná

Um homem de nome Júnior Nascimento Monteiro de 30 anos, foi assassinado por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu em uma estrada vicinal às margens da rodovia BR/020, próximo ao Povoado Novo Paraná, zona rural de Luis Eduardo Magalhães. O corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (19), por volta das 8h.



Segundo informações preliminares colhidas no local do crime por moradores próximos, na noite de ontem 18/02/2020, foi avistado um veículo de porte pequeno chegando ao local vindo de Luis Eduardo Magalhães sentido o Povoado Novo Paraná. Em seguida, ouviu-se uma breve discussão e barulhos de disparos de arma de fogo.

O corpo da vítima foi encontrado por uma guarnição da CIPE/CERRADO na data de hoje (19). A vítima era morador de rua e passava por problemas psicológicos e/ou psiquiátricos, inclusive estava recebendo atendimento de saúde junto a um dos Centro de Assistência Psicossocial – CAPS deste município.

A autoria e motivação ainda são desconhecidas. A Polícia Civil está investigando o caso (Autoridade Policial Responsável: DPC Joaquim Rodrigues de Oliveira). Após perícia o corpo foi removido para o necrotério de Barreiras para exame de autópsia.

Na manhã de ontem dia 18, Júnior foi detido pela GCM após fazer ameaças de morte a profissionais de saúde em Luis Eduardo Magalhães. 
Blogbraga/DPC 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad