LEM-BA: Motorista com sinais de embriaguez perde controle de veículo colide contra Fiat/Uno e invade casa - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

LEM-BA: Motorista com sinais de embriaguez perde controle de veículo colide contra Fiat/Uno e invade casa

Um veículo de passeio modelo GM/Prisma desgovernado invadiu uma casa neste domingo (16), por volta das 20h30, na rua Rua José Pereira Nascimento no bairro Florais Léa II em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações da polícia, o motorista de iniciais H.A.B de 54 anos, com sinais de embriaguez perdeu o controle do prisma após colidir contra um poste de energia elétrica em seguida com um carro modelo Fiat/Uno, cor branca, que estava estacionado em frente a uma residência, tendo danos materiais na lateral esquerda e direita. Desgovernado o veículo - Prisma atingiu uma residência, aonde também teve danos materiais. A casa teve a frente parcialmente destruída e o registro da embasa foi atingido e ficou vazando água. Apesar do susto nenhum morador ficou ferido.

O Uno após ser atingido foi empurrado e atingiu uma árvore e uma lixeira.

De acordo com a Polícia Militar que esteve no local, o condutor do veículo que estava acompanhado de uma mulher de 46 anos, após a colisão mudou de lugar com a mesma que assumiu que estava na direção do veículo. Mais segundo testemunhas oculares, disseram a PM - Polícia Militar que quem conduzia o carro era o homem de 54 anos. O mesmo estava com os ânimos exaltados, segundo a polícia.

Os ocupantes (casal) que ficaram levemente feridos foram levados para UPA para atendimento médico e posteriormente foram apresentados no DISEP para medidas judiciais cabíveis. O Prisma ficou avariado. //  Fonte Blogbraga




Nenhum comentário:

Postar um comentário