LEM-BA: Suspeito de tráfico de drogas morre ao trocar tiros com a polícia no Jardim das Acácias. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

LEM-BA: Suspeito de tráfico de drogas morre ao trocar tiros com a polícia no Jardim das Acácias.

Na tarde quarta-feira, 5, por volta das 15h, após denúncia anônima, uma guarnição da CIPE/CERRADO, com apoio da ROCAM da 85ª CIPM de LEM, se deslocou até à Rua Oitizeiro, n° 1140, no bairro Jardim das Acácias, à procura de um indivíduo suspeito de tráfico e homicídios na região, um rapaz de 20 anos, natural de Irecê.



 Chegando ao local, ao se aproximar da porta de uma das casas, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, não restando outra alternativa se não, se abrigar e repelir a injusta agressão.


Cessados os disparos, um indivíduo foi encontrado ao solo junto com um revólver calibre 32, com cinco cartuchos deflagrados e um intacto. Imediatamente foi prestado socorro ao resistente até a UPA, contudo, seu óbito foi constatado pelo médico de plantão.

Na casa onde o indivíduo estava foram encontradas uma trouxa de maconha, um pedaço de tablete de maconha, uma trouxa de cocaína, balança de precisão, um talão de cheques e um celular. Fonte: CIPE-Cerrado. A CIAC nos une, o CERRADO é nosso!🌵🦅


Nenhum comentário:

Postar um comentário