Malhada-BA: Homem que respondia por homicídio é achado morto na beira do rio São Francisco - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Malhada-BA: Homem que respondia por homicídio é achado morto na beira do rio São Francisco

O corpo de Luiz Gonzaga da Silva de 70 anos conhecido como (Boca de Gole) foi encontrado por populares e familiares dentro do rio São Francisco na comunidade de Ilha das Melancias, zona rural de Malhada, sudoeste da Bahia.



Conforme passado para o Alerta Bahia pela filha do falecido, Luiz havia desaparecido desde o início da tarde de domingo, a partir de então começaram a procura-lo e localizaram sua sandália e seu litro de pinga no barranco do rio. Mediante as pistas foram procurando e localizou o corpo dentro do rio, suspeitando que ele tenha caído bêbado na água e se afogado.

O corpo foi localizado na manhã dessa terça-feira dia (11) de fevereiro e a família já aguarda a chegada do departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção.

Boca de Gole foi julgado no dia (14) de agosto do ano passado por um homicídio cometido em (05) de novembro de 2010 na comunidade de Frota, zona rural de Carinhanha.

Crime
No dia 25 de novembro de 2011, Luiz confessou que usou um facão para assassinar um colega na fazenda de Raimundo Delino, comunidade do Frota.O motivo do crime teria sido por conta de uma dose de pinga. // Folha do Vale


Nenhum comentário:

Postar um comentário