Milagre: Pai faz oração e jovem de 29 anos volta à vida após morte cerebral atestada - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Milagre: Pai faz oração e jovem de 29 anos volta à vida após morte cerebral atestada

A jovem Karina Souto Rocha, de 29 anos, foi baleada pelo ex-namorado, Baltazar Augusto de Menezes, de 58 anos, no último sábado (1º). O crime aconteceu em Nova Xavantina, cidade a 650 quilômetros de Cuiabá, Mato Grosso.


O ex-companheiro fez cinco disparos: três contra a jovem, um em direção ao chão e outro contra a própria cabeça, causando sua morte imediata. Por conta do ataque, Karina acabou sendo internada no Hospital Municipal de Barra do Garças.

Uma das balas acertou o rosto de Karina, causando uma lesão muito grave. A morte cerebral foi constatada pela equipe médica e, na segunda-feira (3), houve uma liberação da família para que os aparelhos fossem desligados.

Entretanto, o pedreiro José Rocha Cardoso, de 56 anos, que é pai da paciente, apelou para a fé. Ele fez orações, pedindo a Deus que a jovem ficasse viva. As informações são do jornal O Livre.

– Eu estava lá fora. Tinha falado: ‘Deus, entra lá e reage a minha filha, em nome do nosso senhor Jesus Cristo’ – contou.

Uma enfermeira entrou no quarto onde Karina estava e viu a paciente mexer a mão. Diante disso, os aparelhos não foram desligados e a jovem foi levada de volta para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permanece internada.

José disse que o quadro ainda é grave, mas ele segue confiante na recuperação da filha.

– O que Deus fez, ele não voltar atrás para desmanchar. Ela estava já sem vida, o médico falou que ela ressuscitou – relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário