Morre o médico de Jequié-BA vítima de acidente com caminhonete no dia (03) de janeiro na BR-330 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Morre o médico de Jequié-BA vítima de acidente com caminhonete no dia (03) de janeiro na BR-330

Faleceu nesta segunda-feira (17), no Hospital de Base de Itabuna, no Sul do Estado, o médico Lúcio Mauro Fagundes Soares, que atuava no Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié e teria sido vítima de um acidente automobilístico no dia (3) de janeiro de 2020.


O acidente matou um homem e deixou o médico ferido na madrugada de uma sexta-feira, na ”curva dos bodeiros”, à cerca de 6 km do município de Ubatã.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma Toyota Hilux, placa PJF5A62, seguia sentido BR-101 quando teria se chocado violentamente contra uma árvore. Com o choque, o carona do veículo, identificado posteriormente como sendo, Marques Damasceno Novais, natural de Apuarema, mas que residia na ocasião no município de Jequié, acabou indo a óbito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu o condutor, o médico Lúcio Mauro, para o Hospital de Base, em Itabuna. O médico reclamava de fortes dores. Vídeos que circulavam nas redes sociais mostram o profissional recebendo o atendimento de uma equipe do Samu de Gongogi.

Os agentes da PRF analisaram a cena em busca de pistas sobre as causas do acidente. Não foram encontradas marcas de frenagem. No local ainda foi encontrado um capacete, o que levantou a hipótese do envolvimento de uma motocicleta no acidente, mas o veículo não foi encontrado no local.

O doutor Lúcio Mauro era bastante conhecido em Jequié, onde amigos e familiares lamentam a sua morte. O sepultamento ocorrerá nesta terça-feira. // Blog Marcos Frahm - Matéria relacionada CLICAR AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário