Prefeito de Paramirim-BA inaugura sinal de celular em Canabravinha - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Prefeito de Paramirim-BA inaugura sinal de celular em Canabravinha

A Prefeitura de Paramirim realizou, no último sábado (01), a inauguração sinal de telefonia móvel do distrito de Canabravinha. O ato contou com a presença do prefeito, vice-prefeito, vereadores e comunidade local, que se reuniram num momento de muita celebração. Tal benfeitoria era um antigo sonho desta comunidade, tradicional na história de Paramirim.



Em suas palavras, o Prefeito Gilberto Brito comemorou a instalação do sinal de telefonia móvel. “Conseguimos, com recurso do município, instalar o sinal de telefone na área, que hoje é uma coisa importantíssima. Estamos a festejar mais uma conquista para o bem de Canabravinha e de sua microrregião. O sinal já estava instalado desde a semana passada, mas como não estava alcançando o desejado tivemos que implantar uma torre de 50 metros de altura.” Exaltou.

Marcada para sexta-feira, a inauguração não pôde acontecer pois o sinal se apresentou como desligado. No sábado de manhã, a empresa contratada pela prefeitura para fazer o serviço, descobriu que o sinal deixou de funcionar porque quebraram o interruptor de energia da torre que fica na serra do Cruzeiro da cidade. No seu discurso, o vice-prefeito João Ricardo comentou sobre a sabotagem.

“Quando aceitei o desafio de participar da gestão do município, Beto, nunca achei que seria fácil e não está sendo. Mas o recado que eu quero deixar é que nós não temos medo de sabotadores. [Seguiremos] firmes, fortes, qualificados, prontos para enfrentar os desafios de proporcionar para o povo de nossa terra um dia cada vez melhor para se viver. Aquietem os seus corações. Vamos continuar promovendo o bem.” Afirmou.

A instalação da antena de transmissão de sinal de celulares faz parte do projeto de ampliação da comunicação rural, da Prefeitura de Paramirim, que já implantou o sinal de telefonia celular na comunidade de Boa Vista, atendendo também as comunidades de Estiva, Pau de Colher e Bucânia. Também houve investimento significativo na melhoria do sinal da comunidade de Curral Velho. // Ascom PMP



Nenhum comentário:

Postar um comentário