Prepare o guarda-chuva climatempo prevê chuva neste final de semana em Macaúbas e cidades vizinhas. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Prepare o guarda-chuva climatempo prevê chuva neste final de semana em Macaúbas e cidades vizinhas.

A previsão do tempo, prevê pancadas de chuva neste final de semana, pois as condições climáticas, devem se estender para o restante do estado, e vão até segunda feira de carnaval em Macaúbas e cidades vizinhas. Já no sábado todo cuidado é pouco, pois o volume de chuva chega a 25mm. Lembrando que cada 1mm de chuva, corresponde a 1 litro de água por metro quadrado.


Segundo o Instituto Climatempo, entre esta quarta (19) e a segunda-feira, os dias serão de muita nebulosidade e chuva frequente, em vários municípios da região de Macaúbas-BA. Há condições para chuva moderada e forte em todo o estado.

OBS: Nas últimas chuvas, observamos grande perigo, pois motoristas se arriscavam passando pela correnteza na baixada do posto ALE, carros estacionados embaixo de árvores na 2 de Julho, o que é perigoso, pois uma árvore em dias de vendaval ou temporal pode cair. Nas baixadas, a enxurrada, passam por cima das pontes (não tente passar de carro, moto ou a pé, você corre o risco de ser arrastado e morrer afogado). Na praça da feira, não estacione próximo a ponte e nem na praça do Lava-pés, contudo, não arrisque sua vida em dia chuvoso em Macaúbas, fique em casa, é mais seguro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário