Professor da Univasf é encontrado morto no Campus Ciências Agrárias - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Professor da Univasf é encontrado morto no Campus Ciências Agrárias

Um professor da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) foi encontrado morto, dentro da instituição, nesta quinta-feira (27). Aldrin Éderson Vila Nova Silva era professor do Colegiado de Zootecnia desde 2008.


Não há informações, até o momento, de qual teria sido a causa da morte. O corpo de Aldrin Éderson teria sido encontrado na sala de professores do Campus Ciências Agrárias (CCA), que fica situado na Rodovia BR-407, KM 12, no Projeto de Irrigação Nilo Coelho, zona rural de Petrolina.

Em nota, a Univasf lamentou a morte do servidor e se solidarizou com os familiares e amigos do professor (leia na íntegra abaixo). Nas redes sociais, o professor recebeu diversas homenagens.

Veja na íntegra
A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) lamenta profundamente o falecimento do servidor Aldrin Éderson Vila Nova Silva, ocorrido ontem (27), em Petrolina-PE.
Professor do Colegiado de Zootecnia desde 2008, Aldrin era Médico Veterinário, tinha mestrado em Zootecnia pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e Doutorado em andamento em Ciência Animal Tropical pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Nos últimos anos atuou na difusão de práticas de forragens na caatinga para tempos de estiagem. Na Univasf, trabalhou com as disciplinas de Anatomia Animal e Nutrição Animal.
Neste momento de grande pesar, tristeza e dor, a Univasf se solidariza com os familiares e amigos do professor Aldrin Éderson e em especial à sua esposa Flaviane Maria Florêncio Monteiro da Silva – Professora do Colegiado de Medicina Veterinária.
Julianeli Tolentino de Lima
Reitor da Univasf // site Preto no Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário