Região de Irecê-BA: Eletricista morre ao receber forte descarga elétrica em Barra do Mendes - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 22 de fevereiro de 2020

Região de Irecê-BA: Eletricista morre ao receber forte descarga elétrica em Barra do Mendes

Um eletricista conhecido por Edmar de Marli, prestador de serviços da Prefeitura de Barra do Mendes, Região de Irecê, sofreu uma grave descarga elétrica enquanto realizava um serviço em um poste no centro da cidade. 


O impacto foi tão forte que ele foi arremessado violentamente ao chão. Não há informações se ele estava com os devidos acessórios de segurança.

Ele ainda foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado às pressas ao Hospital Dr. Manoel Novais, mas já chegou sem os sinais vitais. O acidente ocorreu por volta das 14h45, a cerca de 200 metros da Praça de Eventos, onde acontece o tradicional Carnaval da cidade. As informações são de que ele estava ligando as lâmpadas da entrada da praça.


Edmar prestava serviços à prefeitura há muito tempo. Ele atuava na reposição de lâmpadas e dava assistência em diversos eventos, a exemplo dos festejos de Carnaval.

Ainda não há informações sobre onde o corpo será velado e o horário do sepultamento. A Prefeitura de Barra do Mendes ainda não se manifestou sobre o ocorrido. // Fonte: Irecê Repórter 


Nenhum comentário:

Postar um comentário