Sul da Bahia: Homem é morto á tiros em emboscada no distrito de Itupeva - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 1 de fevereiro de 2020

Sul da Bahia: Homem é morto á tiros em emboscada no distrito de Itupeva

Um homem identificado como João Carlos Meirelles Canceo foi vítima de homicídio no final da tarde deste sábado (01), no distrito de Itupeva, interior de Medeiros Neto.


A suspeita é de que tenha sido execução.

Segundo informações, a vítima, que foi morador de Itupeva, estaria residindo ultimamente em Teixeira de Freitas, mas fazia visitas constantes ao distrito, nos finais de semana, entregando gás de cozinha, em um veículo Fiat Strada, placa de identificação PKO-3029, licenciado em Teixeira de Freitas.

Segundo relatos, o crime aconteceu por volta das 15 horas, em uma curva, a aproximadamente 1 km e meio da comunidade.

O carro de João Carlos teria sido interceptado por um veículo preto, de características desconhecidas e os ocupantes o executaram com pelo menos 6 tiros.

Há informações de que ele teria pedido socorro a pessoas que passaram pelo local, mas morreu antes da chegada do SAMU 192. Segundo informações, João Carlos tinha envolvimento com furto de gado na região de Itupeva, tráfico de entorpecentes, assaltos e homicídios

A Polícia Militar também foi acionada. O corpo de João Carlos Meirelles Canceo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas. O delegado Titular de Medeiros Neto, Dr. Willian Telles vai instaurar inquérito para investigar o caso. // Fonte: MDD / Jan Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário