Sul da Bahia: Mulher atingida por tiros dentro de casa não resiste e morre em hospital. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Sul da Bahia: Mulher atingida por tiros dentro de casa não resiste e morre em hospital.

Uma mulher de 22 anos morreu no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, na manhã desta segunda-feira (10), pouco tempo depois de ser atingida por tiros dentro da sua casa, no bairro Parque Ecológico. Há suspeita de que Geisa Costa Neri pode ter sido confundido com a irmã. A mãe dela também foi baleada.



Conforme informações de vizinhos, Silvana Silva Costa, idade não divulgada, atendeu um chamado na porta da residência, que fica na Rua Aloisio Santos, por volta das 5h. Um homem desconhecido perguntou pela filha dela e invadiu o imóvel.

Geisa, que estava dormindo no quarto, foi atingida por vários tiros. Um dos disparos também alvejou Silvana. As duas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao hospital. Geisa chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Não há informação sobre o estado de saúde da mãe dela.

De acordo com as informações, o filho de Geisa, de dois anos, também estava no interior da residência no momento do crime. Há suspeita de que o autor pretendia matar a irmã de Geisa. Ele está sendo procurado pela polícia. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal. A Polícia Técnica vai realizar perícia no local do crime. // Radar64


Nenhum comentário:

Postar um comentário