Suposto namorado de Gugu Liberato entra na disputa por herança milionária - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Suposto namorado de Gugu Liberato entra na disputa por herança milionária

Thiago Salvatico, apontado como suposto namorado de Gugu Liberato, entrou na briga pela herança milionária do apresentador. 



O rapaz que é chef de cozinha e mora na Alemanha, contratou o escritório paulista de advocacia Traldi & Saggiori para representá-lo na disputa. As informações são da coluna Direto da Fonte, do Jornal O Estado de S. Paulo, desta quinta-feira (13).

De acordo com a coluna, os advogados que estão a frente do caso confirmam que o brasileiro “foi sim companheiro de Gugu”. A relação teria durado oito anos.
A entrada de Thiago na briga pela herança, avaliada em cerca de R$ 1 bilhão, pode afetar o andamento do inventário. Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, briga desde dezembro de 2019 por metade da fortuna. Além disso, ela defende que tinha uma relação estável com o apresentador.

Com essa novidade no caso, o escritório Nelson Wilians & Advogados Associados, que representa a médica na disputa, enviou o seguinte comunicado à imprensa:

“De acordo com o advogado Nelson Wilians, que representa a viúva Rose Miriam, isso não interfere em nada no processo de união estável. Só tem a finalidade de criar tumulto, embaraço e constrangimento.”

Já a assessoria de imprensa da família Liberato informou que “os advogados que representam a família de Gugu não têm conhecimento sobre qualquer novo processo”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário