VÍDEO: Banhistas são arrastados pelo mar durante ressaca no litoral de SP - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

VÍDEO: Banhistas são arrastados pelo mar durante ressaca no litoral de SP

A maré subiu e uma forte ressaca atingiu as praias do litoral de São Paulo na tarde de domingo (23). Um vídeo mostra o momento em que o mar em uma praia de Guarujá invade a faixa de areia e arrasta cadeiras, guarda-sóis e, até mesmo, alguns banhistas que aproveitavam o dia ensolarado. A previsão é que a maré continue alta nesta segunda-feira (24).




A previsão para a região já era de maré elevada no domingo, conforme divulgado pelo Núcleo de Pesquisas Hidrodinâmicas na Unisanta (NPH-Unisanta), mas o nível do mar aumentou mais do que o esperado.

As imagens foram gravadas por banhistas no meio da tarde, na Praia de Pitangueiras, quando a ressaca atingiu o litoral paulista. O vídeo mostra a força do mar que arrasta cadeiras e, no início, é possível ver que até uma mãe com uma criança no colo é arrastada pelas ondas.

Os banhistas tiram rapidamente seus pertences da areia para evitar que eles sejam levados pela água, mas mesmo assim alguns objetos foram perdidos. No final do vído é possível ver diversas pessoas no mar em busca de seus pertences que foram arrastados pelo mar. Apesar do susto, ninguém ficou gravemente ferido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário