VÍDEO: Cid Gomes é baleado em protesto de PMs ao tentar invadir quartel com retroescavadeira. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

VÍDEO: Cid Gomes é baleado em protesto de PMs ao tentar invadir quartel com retroescavadeira.

O ex-governador do Ceará Cid Gomes (PDT) foi atingido por 2 tiros ao tentar interferir em um protesto de policiais militares (PMs) amotinados em Sobral (CE), a 230 km de Fortaleza. Inicialmente, foi cogitado que o disparo teria sido de uma bala de borracha. A assessoria de imprensa do senador, porém, informou que a bala partiu de uma arma de fogo.




A assessoria de comunicação do político confirmou que ele foi levado ao Hospital do Coração da cidade e passa por uma cirurgia. Em imagens publicadas na internet (imagem em destaque), é possível ver o senador com sangramento na cabeça e na região do peito, mas consciente.

Veja no vídeo abaixo o momento em que o senador dirige uma retroescavadeira e tenta forçar a entrada em um quartel onde PMs estão amotinados desde terça-feira (18/02/2020). Quando a cerca é derrubada, os policiais respondem com disparos. Os tiros destroçam as vidraças do veículo e Gomes fica ferido.

Os protestos contra uma proposta de reestruturação salarial estão causando grandes transtornos à segurança pública no Ceará. Desde a terça-feira (18/02/2020), policiais militares encapuzados investem contra quartéis e viaturas da corporação. // Vídeo abaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário