VÍDEO: Funcionário de filiada da TV Bahia esfaqueia esposa na frente do filho em Feira-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

VÍDEO: Funcionário de filiada da TV Bahia esfaqueia esposa na frente do filho em Feira-BA

Um crime bárbaro chocou os moradores do Condomínio Parque Viver Estilo, na cidade de Feira de Santana, na noite deste sábado (8). Um funcionário de TV, filiada da Rede Bahia, esfaqueou a esposa dentro do apartamento e na frente do próprio filho.


De acordo com informações de testemunhas, o crime tem como motivação o fim do casamento, que não estaria sendo aceito pelo agressor. Durante a discussão, ele teria tentado atear fogo no apartamento e após não conseguir, aplicou cerca de 15 golpes de faca na vítima.

O crime foi filmado por vizinhos e nas imagens é possível ver o momento em que a agressão acontece e a mulher pede socorro pela janela. Ainda no vídeo é possível ver os gritos de desespero do filho da vítima.

Os moradores chamaram a polícia e militares estiveram no local, onde prenderam em flagrante o autor do crime. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e está à disposição da Justiça, na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), na cidade. A mulher está internada em estado grave. // Fonte: Bocão News - vídeo abaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário