Anagé-BA: Vice-prefeito sofre tentativa de homicídio e tem carro atingido por tiros - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 4 de março de 2020

Anagé-BA: Vice-prefeito sofre tentativa de homicídio e tem carro atingido por tiros

No fim da tarde de segunda-feira (02), o vice-prefeito do município de Anagé, a 85 km de Brumado, Enoque Nolasco (PP), sofreu uma tentativa de homicídio em sua fazenda localizada na comunidade de Fundo, próximo ao distrito de Lindo Horizonte, zona rural do município. Segundo apurou o site 97News, os criminosos atingiram sua picape Hilux com vários disparos de arma de fogo. 


As cápsulas ficaram espalhadas pelo chão. Por sorte, segundo fontes ligadas ao vice-prefeito, Nolasco já havia saído do veículo antes mesmo dos criminosos chegarem. Devido ao fato do veículo possuir película escura nos vidros, e já estava escurecendo no momento do crime, os suspeitos não sabiam que a vítima já não estava mais na picape. 

Ainda segundo apurou a reportagem, não satisfeitos, os criminosos levaram alguns pertences e arrebentaram o sistema de som na tentativa de furta-lo. 

Testemunhas relataram que viram quatro homens armados em outra picape passando pela fazenda momentos antes do ocorrido. Enoque Nolasco, que também é pré-candidato a prefeitura de Anagé em 2020, ficou muito assustado e prestou queixa na delegacia local. A Polícia Civil vai investigar o caso. 
O painel do veículo foi destruído pelos criminosos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário