Após ser solto por causa da pandemia do Coronavírus homem é encontrado morto em estrada vicinal de Coité-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 28 de março de 2020

Após ser solto por causa da pandemia do Coronavírus homem é encontrado morto em estrada vicinal de Coité-BA

Foi encontrado nas primeiras horas de manhã deste sábado, 28, o corpo de um homem vítima de disparos de arma de fogo em uma estrada vicinal da região do Povoado Santa Rosa, município de Conceição do Coité.




A vítima que posteriormente foi identificada como Danilo Silva Campos, 28 anos, natural de Retirolândia, distante cerca de 10 km de onde foi encontrado morto, segundo a família, ele teria saído numa motocicleta na noite de sexta-feira. O veículo não foi encontrado.

Informações de populares no local e redes sociais dão conta que Danilinho como é conhecido tinha envolvimento com trafico de drogas e que estava no presídio, tendo sido liberado esta semana por causa da pandemia do Coronavírus.

O Calila Notícias apurou junto as autoridades policiais a veracidade da informação. A Guarda Municipal ao chegar sinalizou o local enquanto aguarda a chegada da equipe da Polícia Técnica do DPT de Serrinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad