Aulas municipais são suspensas em Macaúbas-BA por 30 dias após casos do Coronavírus na Bahia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 19 de março de 2020

Aulas municipais são suspensas em Macaúbas-BA por 30 dias após casos do Coronavírus na Bahia.

Na reunião realizada, o prefeito de Macaúbas sinalizou para a suspensão das aulas por um período de 30 dias, o decreto está sendo preparado para publicação.


Por favor, sinalize para todos os profissionais de Educação orientarem os educandos e os pais que não se trata de férias, são medidas cautelares de modo a preservar a saúde de toda população.

O momento é de isolamento domiciliar, oriente a todos para não saírem de casa, aqueles que puderem, orientem os educandos para atividades extra classe ou sugiram aos pais para que o aluno envolva em leituras ou pesquisas.

Se for possível através das redes sociais melhor ainda, para que o aluno não fique somente no ócio.

Quando retornaremos as atividades intensificaremos nossas ações presenciais e promoveremos também trabalhos extra classe, adaptação do calendário pra que o aluno possa prosseguir no processo ensino aprendizagem minimizando no que for possível os dias que estivermos em isolamento domiciliar. 

Acabamos de receber as recomendações do Conselho Nacional de Educação e do ministério publico, vamos analisar e na medida do possível passaremos para todos.

É um momento em que precisamos de unir forças para o bem comum, que é a saúde de toda população.

Por favor nos ajude a orientar e fazer com que as medidas cautelares que os profissionais de saúde orientam possa ser realmente seguida por todos e juntos formamos uma corrente de isolamento para que este vírus não nos atinja, e se atingir que seja de forma minimizada e que tenha o menor impacto possível em nossa população.

Conto com o apoio e compreensão de todos vocês, lembrem sempre Junto somos mais fortes. Divulguem nos grupos das unidades escolares e peçam que todos repassem pra que as informações cheguem a toda população. // Ascom


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad