Bahia: Assaltante acusado de matar policial militar tomba em confronto com a CIPE Central - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 4 de março de 2020

Bahia: Assaltante acusado de matar policial militar tomba em confronto com a CIPE Central

O proprietário da loja Maxcel celulares da cidade de Jitaúna, compareceu a sede da CIPE CENTRAL por volta da 16h de terça feira (03) informando que dois elementos a bordo de uma motocicleta teriam praticado um assalto na loja e deslocaram sentido Jequié. 



A CIPE Central fechou o cerco e encontrou o suspeito transitando na comunidade de Cachoeirinha, sendo ativado bloqueios com o intuito de identificar e prender os elementos. Quando os cipianos chegaram na Baixa do Bonfim foram surpreendidos por dois elementos que avistaram a viatura e tentaram desviar de maneira abrupta, os meliantes caíram e ao levantarem, não atendendo a verbalização dos policiais para a abordagem, atiraram contra a guarnição em tentativa de fuga se embrenhando no matagal. 

Os policiais revidaram atirando nos meliantes e baleou Manoel Santana Moura, Vulgo "Marcinho". O bandido foi encaminhado para o Hospital Geral Prado Valadares, sendo atendido pelo médico Plantonista, que constatou a evolução do quadro para o óbito. Marcinho era réu confesso da morte do policial militar Eden Oliveira Sanches, crime ocorrido em 14 de dezembro de 2012. O meliante estava cumprindo pena em regime semiaberto. // Fonte blog Jr Mascote


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad