Bahia: Convidado de casamento em Itacaré testou positivo para coronavírus e pode ter contaminado outras pessoas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 12 de março de 2020

Bahia: Convidado de casamento em Itacaré testou positivo para coronavírus e pode ter contaminado outras pessoas

Um jovem infectado pelo coronavírus levou ao pânico os 500 convidados do casamento milionário de Marcella Minelli, irmã da blogueira fitness Gabriela Pugliesi, com Marcelo Bezerra, realizado no sábado.



 De acordo com nota divulgada pelo Txai Resort, em Itacaré, na Bahia, onde ocorreu a festa, o convidado é “um paulistano, de 26 anos, que esteve em viagem a Aspen (EUA) no feriado do Carnaval e se hospedou no Txai entre os dias 6 e 8 de março”. Quando o teste para o vírus deu positivo, o convidado avisou a noiva, que alertou todos que estiveram na cerimônia. Nesta quarta-feira (11), ao menos outras duas pessoas que estavam no casamento apresentaram sintomas do covid-19. 

O Txai Resort informou que nenhum de seus colaboradores apresenta qualquer sintoma, mas que está equipado com um posto interno de enfermagem que “está capacitado para detectar e tomar as medidas necessárias, na hipótese de casos suspeitos”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário