Barreiras-BA: Indivíduo morre durante Intervenção policial, ele estava armado no bairro Ribeirão. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 14 de março de 2020

Barreiras-BA: Indivíduo morre durante Intervenção policial, ele estava armado no bairro Ribeirão.

Nesta sexta-feira (13), por volta das 23h20min, no bairro Ribeirão em Barreiras, a Polícia Militar da Bahia, por intermédio da Rondesp Oeste, presta mais um vez, um excelente serviço para a sociedade, que durante o serviço de patrulhamento tático, a guarnição de RONDESP – OESTE, viatura prefixo 3.4403 fazia rondas. 



Quando os policiais incursionavam à pé, no bairro acima citado, a guarnição se deparou com a pessoa de J.H.O.N., ao ser dado voz de abordagem o mesmo sacou de uma arma de fogo tipo revólver, momento que foi feito o revide para preservar à integridade física dos policiais, vindo este a adentrar na residência na qual ele se encontrava na frente, em seguida a guarnição procedeu o adentramento tático dentro da residência, momento que foi avistado uma arma no piso da sala e o autor caído ao solo no quintal, alvejado, momento que foram vistos dois indivíduos pulando o muro.


De imediato foi acionado o SAMU, que ao chegar ao local, prestou os primeirossocorros, sendo que este não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, conforme relatório médico. Foi encontrado no braço do sofá 1 (um) tablete de substância análoga à cocaína, 1 (uma) balança de precisão, quantia R$ 610,00 (seiscentos e dez reais) em espécie. Também foi encontrado na residência, 1 (um) aparelho celular Samsung de cor rosa, e 1 (um) cartão do banco Caixa. 

Diante dos fatos, a ocorrência foi formalizada na Delegacia de Polícia Civil de Barreiras, (11ª COORPIN), onde todo material apreendido foi apresentado na DP, para adoção das medidas cabíveis, e o corpo removido pela equipe do DPT juntamente com a droga (cocaína) pesando aproximadamente 1.057kg, e o revólver calibre .32 de numeração 132161 com 3 munições intactas, bem com a balança de precisão.

PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM RONDESP OESTE
“Braço forte do oeste baiano”
Blogbraga/RONDESP OESTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário