Colisão entre carreta e caminhão na BR 101 deixa três feridos em Teixeira de Freitas-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 15 de março de 2020

Colisão entre carreta e caminhão na BR 101 deixa três feridos em Teixeira de Freitas-BA

Um acidente do tipo colisão aconteceu na tarde na tarde deste domingo, 15 de março, na BR 101, em Teixeira de Freitas, quando uma carreta estava trafegando na via e colidiu na parte lateral de um caminhão baú, que estava com destino ao Rio de Janeiro, carregado de mudança. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU (192) estiveram no local e prestaram socorro às vítimas, junto ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde se encontram em observação médica.


No momento da colisão, os móveis e eletrodomésticos se espalharam no chão, ficando danificados. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local realizando os procedimentos legais, e orientando o tráfego de carros na via. No interior do Caminhão Baú, M.Benz, cor branca, placa de policial NTO 0752, licenciado em Recife/PE, estavam o condutor, Oziel Ribeiro Mata, que segue internado, e os ajudantes, José Carlos dos Santos, 54 anos, (em observação) e José Roberto Soares Rodrigues, 38 anos, com lesão leve.

O segundo veículo, modelo Scania, placa policial, FCP 2H54, licenciado em Mucuri/BA, seguia de Salvador, para o Rio de Janeiro/RJ. O motorista da Scania saiu ileso do acidente.Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews





Nenhum comentário:

Postar um comentário