Feira-BA: Homem que desafiava SSP ostentando armas no "Zap" morre ao atirar contra a PM. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 11 de março de 2020

Feira-BA: Homem que desafiava SSP ostentando armas no "Zap" morre ao atirar contra a PM.

Apontado pela Secretaria da Segurança Pública como autor de pelo menos sete homicídios, Françoise Nascimento Fernandes, de 25 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar em Feira de Santana, a 109 km de Salvador. 

O caso aconteceu na noite de terça-feira (10/3). O rapaz tinha três mandados de prisão em aberto e, mesmo assim, desafiava as autoridades policiais ostentando armas e divulgando vídeos no WhatsApp. 

A PM anunciou na manhã desta quarta a morte de Françoise Nascimento Fernandes, de 25 anos. Ele, morto em confronto, atuava em Feira de Santana e ostentava armas nas redes.



Segundo a SSP, guarnições da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) e da Companhia Independente de Policiamento Tático CIPT/Rondesp Leste) localizaram o criminoso, na Rua Iucatã, bairro Queimadinha, após denúncias anônimas.

Françoise estava em um veículo, modelo Polo, de cor prata, que foi interceptado pelos militares, mas não obedeceu a ordem de parada e atirou contra as guarnições. Ele acabou ferido no confronto, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.
Outro homem que estava no carro foi conduzido para prestar esclarecimentos. No carro, os PMs apreenderam uma pistola austríaca calibre 40, carregador, munições, 52 porções de maconha e seis pedras de crack.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad