Formosa do Rio Preto-BA: Homem morre com suspeita de envenenamento em Fazenda - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 2 de março de 2020

Formosa do Rio Preto-BA: Homem morre com suspeita de envenenamento em Fazenda

Um homem de nome Sebastião Alves de Souza de 42 anos, natural de Dianópolis - TO, que estava trabalhando em uma Fazenda, localizada no Anel da Soja zona rural do município de Formosa do Rio Preto/BA, distante de 180 KM de Luis Eduardo Magalhães, veio a óbito nesta segunda-feira (02).



De acordo informações colhidas, por volta das 11h, o trabalhador pegou uma máquina e foi para o campo, quando ele passou mal e caiu da máquina. Colegas de trabalho encontraram o mesmo caído desacordado e saindo espuma de sua boca.

De imediato os colegas de trabalho, acionaram uma equipe do SAMU de Luis Eduardo Magalhães e o colocaram em um veículo da fazenda vindo de encontro com a ambulância do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que foi interceptada nas imediações de uma outra Fazenda. Os Socorristas nada puderam fazer a não ser constatar o óbito, pois o homem já estava sem os sinas vitais.

O veículo particular que trouxe a vítima, seguiu até o DISEP de Luis Eduardo Magalhães e posteriormente o corpo foi levado para o morgue da UPA até a chegada do rabecão para remoção do corpo para o necrotério de Barreiras.

Por volta das 15h, o rabecão removeu o corpo de Sebastião para o necrotério para autópsia. Informações preliminares, a suspeita é que a vítima tenha se suicidado após ter ingerido veneno, mas só os exames poderão dizer exatamente a causa da morte. A Polícia Civil está acompanhando o caso. // Blogbraga/Reportagem: Marlon


Nenhum comentário:

Postar um comentário