Guanambi-BA: Motorista da prefeitura de Caetité morre em grave acidente entre ambulância e caminhonete - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 1 de março de 2020

Guanambi-BA: Motorista da prefeitura de Caetité morre em grave acidente entre ambulância e caminhonete

GUANAMBI / CAETITÉ – Um acidente envolvendo uma caminhonete Hilux e uma ambulância do município de Caetité, foi registrado próximo ao Trevo de Morrinhos, na BR-030, em Guanambi, no sudoeste da Bahia, na noite de sábado (29), resultou na morte de uma pessoa. Neimar de Carvalho Souza (Cocão), de 46 anos, seguia pela rodovia sentido Guanambi quando uma caminhonete bateu na traseira da ambulância.


De acordo com informação da Polícia Militar, Cocão ficou preso às ferragens e deu trabalho para ser resgatado pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Cocão foi encaminhado ao Hospital Geral de Guanambi (HGG), porém não resistiu e faleceu na manhã deste domingo (1º). O motorista da caminhonete nada sofreu.

Cocão viajava sozinho e ia buscar um paciente no HGG, segundo uma nota de pesar emitida pela Prefeitura de Caetité. Na nota a Prefeitura decreta luto oficial de 3 dias.

Nota da Prefeitura de Caetité
É com profunda tristeza e imenso pesar que a Prefeitura de Caetité declara luto oficial de 03 dias pelo falecimento do Servidor Municipal e grande amigo Neimar de Carvalho Souza.

Carinhosamente conhecido como Cocão, o servidor trabalhava como motorista de ambulância no município desde 2009, ajudando a salvar centenas de vidas. Mas, infelizmente, na noite desse sábado (29/02) enquanto desempenhava o seu ofício e estava à caminho de buscar um paciente, ele sofreu um acidente e não resistiu aos ferimentos, falecendo na manhã desse domingo (01/03).

Ao partir, as pessoas são insubstituíveis, e no caso especial de Cocão, fica uma lacuna enorme no coração de todos que o conheciam. Fica a saudade do exemplar pai de família, do amigo fiel, e do profissional dedicado, sempre ético e de humana sensibilidade.

Rogamos a Deus, Todo Poderoso, que reserve a ele o merecido lugar destinado àqueles que são justos e bons. Aos familiares e amigos, o nosso profundo sentimento de pesar e nossas mais sinceras condolências. // Folha do Vale



Nenhum comentário:

Postar um comentário