Hellen Sandy de Teixeira de Freitas-BA vence batalha de trio e avança no The Voice Kids - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 15 de março de 2020

Hellen Sandy de Teixeira de Freitas-BA vence batalha de trio e avança no The Voice Kids

Teixeira de Freitas: A cantora teixeirense, Hellen Sandy, brilhou na batalha de trio deste domingo, 15 de março, no The Voice Kids que vai ao ar nos domingos pela Rede Globo, e avançou para a fase seguinte do reality.


Ela e mais dois participantes duelaram interpretando a música Lua de Cristal de Xuxa, e Hellen foi escolhida pelo time da dupla, Simone e Simaria.

O que vem por aí?
Para conquistar o sonho de vencer o programa com o prêmio de R$250 mil e um contrato com a Universal Music, se tornando a voz da quinta temporada! A Teixeirense precisa vencer mais três etapas:

Shows ao vivo
Nesta fase seguinte a batalha de trio, os candidatos restantes em cada equipe competem uns contra os outros em três semanas de shows ao vivo. O público ajuda a decidir quem avança na competição. O competidor que não obtiver o maior número de votos ou não for salvo pelo seu técnico é eliminado.

Semifinal
3 vozes de cada time se apresentam ao vivo. O público vota em quem deve avançar na competição, e os técnicos atribuem uma pontuação aos participantes. Os melhores colocados preenchem as 3 últimas vagas rumo à final.

Final
A voz mais votada pelo público vence a disputa, ganha um prêmio em dinheiro e um álbum gravado pela Universal Music.

Hellen Sandy
A cantora teixeirense deu um verdadeiro show durante sua primeira participação no The Voice Kids no dia 26 de janeiro, nas audições a cegas interpretando a música “Tente Outra Vez” do cantor Raul Seixas.

Hellen que é dona de um talento único, teve todas as cadeiras viradas em uma apresentação espetacular.

Ela que também é bailarina, tem 11 anos, e canta desde os 3, mas ficou conhecida na região após ser vencedora do Festival de Música Encanta Teixeira no ano de 2017 e o Festival da Canção do projeto Musicart no ano de 2018, coordenando por Maycon Dias. Depois disso, a talentosa teixeirense vem se apresentando em vários eventos.

Dentre suas apresentações, Hellen foi aplaudida de pé ao cantar a música “Aleluia” da cantora Gabriela Rocha, e ainda depois de uma breve apresentação junto à dupla Zé Neto e Cristiano, interpretando a música “Mulher Maravilha”, durante o show dos cantores em Teixeira de Freitas. // Fonte: Sulbahianews/Foto Globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário