Itamaraju-BA: Dois mortos e um baleado em madrugada sangrenta no Residencial Bela Vista. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 22 de março de 2020

Itamaraju-BA: Dois mortos e um baleado em madrugada sangrenta no Residencial Bela Vista.

Itamaraju: Os homicídios aconteceram na madrugada deste domingo, 22 de agosto, no Conjunto Residencial Bela Vista, região leste da cidade, quando um veículo de cor prata, chegou com os atiradores. Três jovens foram alvejados por disparos de arma de fogo, quando caminhavam pela Rua 04. As vítimas fatais foram identificadas como Mizael da Conceição Silva, residente na Rua Espírito Santo, no Bairro Novo Prado e Jefferson Lima da Silva, 19 anos, morador da Rua Sombra da Tarde, no Bairro Bela Vista.



Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estiveram no local, mas, as vítimas estavam sem sinais vitais. O jovem Brendo da Conceição Santos, 19 anos, residente no Bloco 17 do Condomínio Bela Vista, também foi baleado nesta ação, sendo socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde se encontra em observação. Policiais militares, da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local, resguardando os corpos até a chegada da Polícia Técnica (DPT).
O delegado plantonista, Bruno Ferrari, autorizou ao servidor público Anderson Barbosa a remoção dos corpos para o Instituto Médico legal de Itamaraju, para exames de medicina legal. Um inquérito policial foi instaurado para investigar a motivação e a autoria dos crimes. A Polícia Civil investiga o caso. // Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad