LEM-BA: Acidente entre carreta e carro de passeio deixa três pessoas da mesma família feridas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 29 de março de 2020

LEM-BA: Acidente entre carreta e carro de passeio deixa três pessoas da mesma família feridas

Três pessoas ficaram feridas por volta das 19h40 deste sábado (28), em um acidente tipo colisão envolvendo uma carreta caçambão e um Fiat/ Grand Siena, na BR 242 distante 20 KM de Luis Eduardo Magalhães, próximo ao Posto Cerradão.


De acordo com informações colhidas no local, a carreta trafegava sentido Luis Eduardo Magalhães, quando o veículo Fiat/Grand Siena que trafegava sentido Barreiras tentou uma ultrapassagem. Ainda segundo informações, o motorista da carreta para não colidir frontalmente tirou a carreta jogando para fora da pista, acontecendo a colisão na roda dianteira da carreta.

No veículo de passeio, havia três pessoas, o motorista identificado por Robson da Silva de 40 anos, o mesmo não utilizava o cinto de segurança, tendo ferimento corte contuso - FCC na face, crânio, abdômen e membro inferior esquerdo, além de escoriações pelo corpo. Sua esposa de nome Kátia Miranda Souza de 40 anos, que utilizava o cinto de segurança, sofreu uma contusão na região pélvica causada pelo cinto de segurança e sua filha de iniciais N.S.M de 14 anos, também utilizava o cinto de segurança, tendo apenas a marca do cinto na clavícula.

Usuários sinalizaram a via e acionaram o SAMU, sendo necessário o deslocamento de duas ambulâncias para socorrer às vítimas, que após atendimento ainda no local foram encaminhadas para UPA.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar esteve no local juntamente com a Polícia Militar da 85 CIPM sinalizando e aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para registrar a ocorrência.

O motorista da carreta foi atendido pelo SAMU, mas não precisou ir para UPA pois não ficou ferido. O carro de passeio ficou destruído, já a carreta teve uma roda dianteira arrancada com o impacto da colisão. // Blogbraga/Reportagem: Marlon



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad