LEM-BA: Homem é preso após invadir casa e roubar bicicleta, leva sacode e termina amarrado por populares. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 2 de março de 2020

LEM-BA: Homem é preso após invadir casa e roubar bicicleta, leva sacode e termina amarrado por populares.

Por volta das 04h30 da madrugada deste domingo (01/03), um velho conhecido da Polícia foi flagrado furtando uma bicicleta no interior de uma residência na rua do Baru no bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães.


De acordo com informações, o indivíduo de iniciais S.G.S vulgo "Índio" foi flagrado invadindo uma residência e furtando uma bicicleta marca Zummi. O gatuno, foi detido por populares e amarrado.

A vítima ligou para o vigilante de bairro dizendo que um homem havia invadido sua residência. O vigilante ao se deslocar para o local encontrou o autor e ao indagar sobre a bicicleta foi agredido pelo acusado (ladrão) com um soco no rosto, o vigilante entrou em luta corporal com o indivíduo que foi contido e amarrado com ajuda de populares.

A Polícia Militar foi acionada, ao chegar no local encontrou o acusado amarrado junto da bicicleta, após abordagem "Índio" levou os policiais até sua residência aonde teria um botijão de gás também produto de furto.

Diante dos fatos, os produtos, a vítima e o autor foram conduzidos e apresentados no DISEP para serem tomadas as medidas cabíveis.  Vale ressaltar que o gatuno vulgo "Índio" é acusado de vários furtos realizado em diversos pontos da cidade. // Blogbraga/Reportagem: Marlon




Nenhum comentário:

Postar um comentário