LEM-BA: Homem morre após sofrer golpe de faca certeiro no bairro Jardim das Acácias - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 7 de março de 2020

LEM-BA: Homem morre após sofrer golpe de faca certeiro no bairro Jardim das Acácias

Um homem de nome Valdecy Rodrigues dos Santos de 46 anos, natural de Barreiras BA, foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (07), por volta das 03h, após uma discussão nas imediações de uma distribuidora de bebidas na Avenida JK, no bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães.



De acordo com informações colhidas, o homem (vítima) estava consumindo bebida alcoólica em sua residência, quando a bebida acabou então Valdecy se dirigiu até a referida distribuidora no intuito de comprar mais, foi quando encontrou um rapaz moreno e entraram em uma discussão, posteriormente o indivíduo retirou uma faca da cintura e atingiu Valdecy com um golpe certeiro na região do tórax.

Valdecy caiu agonizando. O mesmo foi socorrido por terceiros e familiares até a Unidade de Pronto Atendimento - UPA/24h, ainda com vida. A vítima recebeu atendimento pela equipe médica plantonista que fez o possível para salvá-la, mais infelizmente não resistiu aos ferimentos vindo a óbito por volta das 09h da manhã.

O corpo foi encaminhado para o Morgue da UPA e por volta das 12h30 foi removido pelo rabecão para o necrotério de Barreiras para autópsia.  O acusado vulgo "Dedé" fugiu, tomando rumo ignorado.

Na manhã de hoje (07), os Policiais Civis iniciaram uma diligência para localizar o suposto autor, que foi encontrado em sua residência. O indivíduo de iniciais I.M.S, vulgo "Dedé" de 24 anos, foi conduzido e apresentado no DISEP onde ficou a disposição da justiça. // Blogbraga/Reportagem: Marlon


Nenhum comentário:

Postar um comentário