LEM-BA: Jovem que pilotava moto se envolve em acidente, deixando moto aos pedaços após forte batida. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 17 de março de 2020

LEM-BA: Jovem que pilotava moto se envolve em acidente, deixando moto aos pedaços após forte batida.

Um acidente envolvendo dois carros de passeio e uma moto, deixou um garoto gravemente ferido em Luis Eduardo Magalhães. 


Veículos envolvidos; GM/Prisma, um Hyundai/HB20 e uma Honda/CG. O acidente aconteceu na rua Teixeira de Freitas no bairro Florais Léa, por volta das 17h, desta segunda-feira (16).

Segundo informações colhidas no local, o veículo GM/Prisma trafegava pela rua Teixeira de Freitas sentido bairro Jardim Paraíso, quando foi surpreendido pelo motociclista que estava atrás de uma caminhonete no sentido contrário, o mesmo tentou uma ultrapassagem não vendo o Prisma e a colisão foi inevitável. Com o choque da batida o GM/Prima rodou na via.

Com o impacto da colisão a moto quebrou a roda da frente e atingiu o Hyundai/HB20 que estava estacionado na via.  O motociclista menor de idade com 15 anos, ficou ferido.

O SAMU/USA - Unidade de Suporte Avançado socorreu o garoto que teve uma grave luxação no joelho esquerdo, um ferimento corte contuso - FCC no queixo e trauma cranioencefálico (TCE) moderado. Após ser imobilizado com a manta térmica de emergência aluminizada, o motociclista foi encaminhado para UPA para procedimento médico.

A Polícia Militar registrou a ocorrência. Visto os dois carros estarem em dias, foram liberados e posteriormente os condutores foram até o DISEP para registrar a ocorrência. // Blogbraga/Reportagem: Marlon





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad