LEM-BA: Ônibus com passageiros vindo de outros estados são interceptados - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 25 de março de 2020

LEM-BA: Ônibus com passageiros vindo de outros estados são interceptados

O Secretário de segurança, ordem pública e trânsito de Luis Eduardo Magalhães, Daniel Álvares juntamente com a Guarda Civil Municipal - GCM, Polícia Militar da 85 CIPM e a Vigilância Sanitária abordaram três ônibus com passageiros em lanchonetes anexas em postos de combustíveis neste município.


O primeiro ônibus foi interceptado por volta das 07h30 da manhã desta quarta-feira (25), na lanchonete do Posto 020 localizado às margens da BR/020, onde o mesmo saiu de Teresina - PI com destino a Brasília, o veículo parou na lanchonete com 15 passageiros e 3 motoristas para tomarem café.

Os outros dois ônibus foram interceptados, por volta das 08h30 no posto de combustível 100. De acordo os motoristas, os veículos saíram do Maranhão com destino a Unaí - MG, com total de 60 passageiros trabalhadores rurais indo para a colheita de milho.

Todos os passageiros e os motoristas dos três ônibus foram submetidos a aferição da temperatura, como forma de prevenção do contágio do coronavírus, o qual foi feito pela vigilância sanitária.

Após o teste e nenhum dos ocupantes dos ônibus constaram risco, todos foram liberados para seguirem viagem. 

A lanchonete que fica nas imediações do posto 100 descumpriu com o decreto e estava recebendo os passageiros dentro do estabelecimento, os fiscais da vigilância sanitária foram informados sobre o ocorrido e notificou a lanchonete.

A ação das forças de segurança, além da Vigilância Sanitária, visam combater o avanço do Covid-19 e se intensificam na cidade de Luis Eduardo Magalhães, além das outras. E as ações seguirão intensificadas, a medida é muito importante para que seja afastada a possibilidade de casos da doença.  // Blogbraga/Reportagem: Marlon


Nenhum comentário:

Postar um comentário