Luto: Morre em Livramento-BA o Macaubense Mailton Malheiro. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 16 de março de 2020

Luto: Morre em Livramento-BA o Macaubense Mailton Malheiro.

É com pesar que comunicamos o falecimento do nosso conterrâneo Mailton Malheiro de 22 anos, natural da cidade de Macaúbas-BA, que atua em um posto de combustíveis, em Brumado, morreu vítima de um acidente na noite do último domingo (15), na BA-148, na comunidade de Patos, no município de Livramento de Nossa Senhora. 

Segundo apurou o site Achei Sudoeste, a vítima fatal pilotava sua motocicleta quando foi atingido por um automóvel na rodovia. De acordo com testemunhas, o veículo tentou realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo com a moto de Mailton. Devido a gravidade da lesão, ele morreu na hora. 

O motorista do veículo, que não teve o nome revelado, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) com ferimentos leves para o Hospital Municipal de Dom Basílio e passa bem. 

A Polícia Militar isolou o local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia no local. O corpo de Malheiro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado para ser necropsiado. A Polícia Civil de Livramento de Nossa Senhora já abriu um inquérito civil para investigar o caso. Mailton deixa uma filha recém-nascida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário