Macaúbas-BA: Novo decreto proibirá abertura de bares e feira livre local na cidade e zona rural. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 23 de março de 2020

Macaúbas-BA: Novo decreto proibirá abertura de bares e feira livre local na cidade e zona rural.

Devido a grande quantidade de casos notificados na Bahia com 63 confirmados, Macaúbas com 1 notificação, por sua vez, tomará medidas mais rígidas a respeito do Coronavírus, doença infecciosa grave, que leva a pessoa a morte em poucas horas, no período de incubação de 2 a 14 dias. 



O decreto é para coibir a abertura de bares (Lanchonetes e restaurantes e pizzarias - Só Delivery) pois o risco de contaminação em aglomerações de pessoas nesses ambientes é grande. Só ficarão abertos serviços essenciais como: Farmácias, mercados, supermercados, postos de gasolina, açougues, borracharias entre outros, tanto na cidade como também na zona rural.

Também estará suspensa, a feira livre de segunda a sábado, até a última ordem, ficará funcionado somente Orkfrut alimentação (verduras). O povo tem, que nessa hora ficar em casa e se a esposa ou o marido reclamar de algo obedeça. O proposito é fazer com que o vírus não circule pela cidade, pois isso está sendo uma tormenta enorme para a população e o melhor agora é a prevenção então #FICAEMCASA.

Prefeito tem usado redes sociais para alerta populaçao





Nenhum comentário:

Postar um comentário