Macaúbas-BA: Polícia Militar recupera moto com restrições de roubo na praça da feira. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 13 de março de 2020

Macaúbas-BA: Polícia Militar recupera moto com restrições de roubo na praça da feira.

A Polícia Militar de Macaúbas, presta mais um excelente serviço a sociedade, quando por volta das 11hrs30 min, ontem (12), a guarnição a bordo da VTR 9.0404, fazia incursão na praça da Feira Municipal, momento em que avistou um indivíduo próximo de uma motocicleta Honda Fan placa policial DYN 8952 Suzano-SP, em atitude suspeita. 



Foi realizado a abordagem na pessoa de Ronivaldo, morador do povoado Barreiro do São João, Paratinga BA, e logo em seguida foi realizado a consulta veicular no sistema MOP e SINESP nos quais constataram restrição de Furto/Roubo. 

Ronivaldo não portava documentos e informou aos policiais que estava hospedado em uma Pousada, onde se encontrava seus documentos e todos seus pertences. 

Ao chegar na Pousada, a dona, de forma abrupta, com tom de voz agressivo e desrespeitoso tentou impedir a ação policial, dificultando o trabalho da polícia e descartando a guarnição que estava no estrito cumprimento do dever legal. Ronivaldo e dona do estabelecimento foram conduzidos à Delegacia, sendo Ronivaldo flagranteado por posse de veículo furtado e a empresária autuada por Desacato.

Material Apreendido
1- Moto Fan 125cc.
1- carteira com documentos e cartões bancário.
 1 celular moto z 2.


Nenhum comentário:

Postar um comentário