Miguel Calmon-BA: Jovem de 22 anos morre vítima de possível AVC - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 30 de março de 2020

Miguel Calmon-BA: Jovem de 22 anos morre vítima de possível AVC

A jovem Keylla Jesus dos Santos, 22 anos, morreu na tarde deste domingo, 29 de março de 2020, possivelmente vitima de um AVC.


No inicio da noite, surgiu um áudio em grupos de whatsap, onde uma mulher acusa um hospital, sem citar nomes, de ter dado remédio errado para a jovem, dizendo, inclusive, que haviam dado remédio para Coronavírus.

Rapidamente o áudio se espalhou em centenas de grupos de whatsap e ganhou repercussão, gerando questionamentos nas pessoas.

O Calmon Noticias procurou a família da jovem e falou com uma irmã dela, Cleyde negou as informações do áudio e disse que a gravação foi feita por alguém de forma irresponsável, ela disse que sua irmã faleceu em casa, provavelmente vítima de um AVC, e foi levada ao hospital mas lá foi apenas constatado o óbito.

Por ser um domingo e a noite, o Calmon Noticias não conseguiu manter contato com a diretoria do Hospital Português, para confirmar tal informação, mas o espaço fica aberto para quaisquer esclarecimento.

Nas redes sociais, professores e amigos de Keila, lamentaram com muita tristeza a morte precoce da jovem. O sepultamento está previsto para as 9h desta segunda-feira, 30 de março.

O corpo está sendo velado na residencia da família, na Rua José Rabelo, de onde sairá para o cemitério de Miguel Calmon. O Calmon Noticias deixa suas condolências para os familiares e amigos por esta perda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad