Oeste da Bahia: Campanha Solidária em prol de Patrícia de Sousa Bezerra - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 7 de março de 2020

Oeste da Bahia: Campanha Solidária em prol de Patrícia de Sousa Bezerra

Boa tarde venho através deste solicitar sua ajuda pra divulgar a história da minha amiga. A vaquinha foi criada em prol do custeamento do tratamento da Patrícia de Sousa Bezerra, com 31 anos de idade, atualmente residente em Buenos Aires, ela sofreu três parada cardiorrespiratória no dia 17/02/2020. No momento se encontra em coma e respirando com ajuda de aparelhos. Chamamos a ambulância e eles não chegavam, até que tomamos a decisão de levar por conta própria, entramos no primeiro hospital que encontramos, lhe prestaram os primeiros socorros e fomos informados que ela já tinha vindo a óbito, mas pela graça de Deus conseguiram reanimar.


Com todo desespero no momento nem se quer cogitamos que fosse um hospital privado, e para nosso azar é um hospital particular. Depois de "estabilizada" a administração convocou aos familiares a uma conversa sobre os gastos... depois de muita conversa concluíram que por dez dias o valor ficaria em torno de 1 milhão de pesos, sendo que pode variar porque ela se encontra em coma e está sendo necessário exames rotineiros: encefalograma, ecocardiograma e assim por diante. 

Nós familiares, informamos ao hospital desde o princípio que não temos condições para custear todos estes gastos, e ainda assim uma médica nos informou que a paciente não tem condições de ser transferida para um outro hospital, que no caso seria um público. 

Já contatamos a embaixada brasileira, e informaram que não arcam com nenhum tipo de custeio e o que poderia ser feito seria uma transferência para um hospital público, mas infelizmente ela não tá em condições para isso. 

Em nome de seus dois filhos que necessitam de sua mãe, e toda sua família! Pedimos encarecidamente a cada um de vocês que puderem ajudar com uma quantia nem que seja mínima, mas para ela fará toda a diferença em sua vida. 

Que Deus toque o coração de vocês, e com toda bondade e misericórdia existente ele possa suprir cada necessidade e abençoar grandemente por todo amor a nossa Patrícia. // Blogbraga/Solidariedade


Nenhum comentário:

Postar um comentário