VÍDEOS: Chuva forte em Itabuna-BA deixa ruas e avenidas alagadas e parte do teto do Shopping cede novamente. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 7 de março de 2020

VÍDEOS: Chuva forte em Itabuna-BA deixa ruas e avenidas alagadas e parte do teto do Shopping cede novamente.

Na tarde desta sexta-feira (06), população, estabelecimentos comerciais, ruas e avenidas de Itabuna sofreram com os impactos causados pelas fortes chuvas que caíram na região, iniciadas por volta das 16h30. 

Diversos pontos da cidade ficaram alagados e os prejuízos foram consideráveis. O trânsito foi comprometido e a rotina dos cidadãos bastante alterada. Muitos transeuntes e automóveis ficaram "ilhados".

Diversos vídeos registrando os contratempos foram compartilhados em grupos de redes sociais da região. Locais como Jardim do O, alguns pontos da Av. Cinquentenário, parte da Av. Inácio Tosta Filho e diversos outros pontos centrais e periféricos do município foram afetados.

Parte do teto do Shopping Jequitibá cedeu e por pouco tragédia não acontece; não é a primeira vez que isso ocorre

No Shopping Jequitibá, mais uma vez, por pouco, uma tragédia não acontece. Repetindo o ocorrido de meses atrás, quando a chuva caiu forte em Itabuna e região, novamente, parte de uma estrutura do teto do prédio não suportou a força da água e desabou, muita água caiu na parte interna do Shopping, de modo que, muitos clientes saíram correndo, assustados e temendo o pior. 

Mesmo sendo um Shopping de grande estrutura física, a cobertura do local não parece muito segura, já que se rompe, repetida vez, com pouco mais de uma hora de chuva, pondo em risco a vida de pessoas que por ali circulam. // Verdinho Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário