Aeronave desaparecida que saiu de Luis Eduardo Magalhães-BA é encontrada no Tocantins - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Aeronave desaparecida que saiu de Luis Eduardo Magalhães-BA é encontrada no Tocantins

A aeronave agrícola que havia saído da cidade de Luis Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia e que estava desaparecida foi localizada na noite de domingo (20), no topo de de uma serra próximo a cidade de Brejinho de Nazaré, na região central do Tocantins. 



Segundo o G1, a área é de difícil acesso. O corpo de um homem foi encontrado e encaminhado para o Instituto Médico LegalIML de Porto Nacional (TO). A aeronave era pilotava por Douglas Marcon. 

A Polícia Militar informou que o avião decolou na manhã de sábado (18) e depois da partida não foi mais visto. Testemunhas disseram aos policiais que chovia muito na região e que ouviram um forte estrondo na zona rural entre as cidades de Brejinho de Nazaré e Santa Rita. Os Bombeiros chegaram a região durante a tarde e fizeram uma varredura na área com um drone até avistarem os destroços da aeronave no alto da serra. 

O local é bastante íngreme e de mata fechada, por isso os militares só conseguiram chegar até a aeronave por volta das 19h. O corpo começou a ser retirado dos destroços por volta da 22h30, após autorização da perícia. Os bombeiros precisaram fazer o desencarceramento da vítima e só iniciaram a descida da serra às 23h20.


Nenhum comentário:

Postar um comentário