BA: Acidente entre duas motos deixa um morto e dois feridos na BA-416, São Domingos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 25 de abril de 2020

BA: Acidente entre duas motos deixa um morto e dois feridos na BA-416, São Domingos

Uma colisão entre duas motos terminou com uma morte e dois feridos. O acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (24/4), na BA-416, localidade conhecida como Baixa da Cacimba, município de São Domingos.


Um vídeo divulgado nas redes sociais, populares afirmam que, Esdras Arthur de Almeida Cunha, de 24 anos, morreu após bater em outra moto, ficar caído na pista e ser atropelado por um carro, o motorista havia evadido do local. 

Ainda segundo informações, o carro seria tipo Gol na cor branca, no local havia ficado um pedaço do para-choque do veiculo, estas informações não são oficiais, a Polícia Civil agora investiga se o jovem morreu por causa da batida com a outra moto ou se foi por causa do carro que passou por cima dele logo na sequência.

As outras duas vitimas, o irmão de Esdras, Filipe de Almeida Cunha, 22 anos, que estava na mesma moto com o irmão ficou ferido, não há informação do estado de saúde do condutor da outra motocicleta, que foi identificado pela policia sendo como, Cornélio de Matos, 41 anos.

Felipe foi encaminhado para o Hospital Municipal em São Domingos, e em seguida transferido para Feira ou Salvador. O corpo de Esdras será encaminhado para o Departamento de Policia Técnica em Serrinha. // SN Noticias informações do Noticias de Santaluz


Nenhum comentário:

Postar um comentário