Bahia registra terceira morte pelo novo coronavírus, com 267 casos confirmados - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Bahia registra terceira morte pelo novo coronavírus, com 267 casos confirmados


A Bahia registrou nesta quinta-feira (2) a terceira morte de uma pessoa diagnosticada com o coronavírus. A informação foi confirmada pela Secretaria estadual de Saúde. O paciente era um homem de 88 anos, diabético, cardiopatia em uso de marca passo e tabagista até os 40 anos. Ele estava na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital particular de Salvador desde o dia 23 de março.



As três mortes confirmadas pela Sesab ocorreram na capital baiana. A primeira delas foi notificada no último domingo (29). Era um idoso de 74 anos, residente em Salvador, que estava internado no Hospital da Bahia, com outras doenças associadas. Ele era hipertenso, ex-fumante, dislipidêmico (com índice alto de gordura no sangue) e com sinais radiológicos de enfisema pulmonar.

A segunda morte foi registrada na segunda-feira (30). O paciente era um idoso de 64 anos que estava internado no Hospital Aliança, unidade particular da capital baiana. O secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas Boas, detalhou que o paciente era diabético e hipertenso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário