Baiano natural de Bom Jesus da Lapa morre em SP por contaminação do Novo Coronavírus. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 5 de abril de 2020

Baiano natural de Bom Jesus da Lapa morre em SP por contaminação do Novo Coronavírus.

O baiano Arnaldo Pereira, de 43 anos, natural de Bom Jesus da Lapa, foi mais uma vítima fatal da Covid-19 no Estado de São Paulo, após contrair o coronavírus na capital paulista.



Segundo informações divulgadas nas redes sociais, Arnaldo morreu nesse sábado (4), deixando mulher e cinco filhos. Ele trabalhava como segurança em um hospital.

A redação do Portal Lapa Oeste entrou em contato com moradores de Vitória da Conquista, para onde a família de Arnaldo se mudou quando ele ainda era criança. Os seus vizinhos da época em que morou na cidade, informaram que ele se mudou para São Paulo há poucos anos.

De acordo com os vizinhos, os pais de Arnaldo são Edmundo Pereira (falecido) e Durvalina Pereira. Ele ainda teria um irmão identificado como Leandro Pereira, conhecido por Léo, em Conquista, onde a família residia no loteamento Alto da Colina, no Bairro Alto Maron.

De acordo com números divulgados nesse sábado (4), Vitória da Conquista possui cinco casos confirmados de contaminação pelo coronavírus, enquanto Bom Jesus da Lapa ainda não registrou casos positivos. Em São Paulo, foram confirmadas 260 mortes causadas pela Covid-19, com 4.466 resultados positivos em todo o estado.

O Ministério da Saúde divulgou o último boletim sobre a epidemia, no Brasil. O país registrou 10.278 casos nesse sábado (4), com 432 mortes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário