Barreiras: Criança fica presa nas ferragens após colisão entre dois veículos na BR-242 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Barreiras: Criança fica presa nas ferragens após colisão entre dois veículos na BR-242

Uma colisão envolvendo uma caminhonete e um veículo Fiat/Pálio aconteceu pouco antes das 20:00h da noite deste domingo (26), nas proximidades do KM 806 da BR-242.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal que atendeu a ocorrência, os dois veículos seguiam na mesma direção sentido Luís Eduardo Magalhães, quando próximo à entrada da La Belle, o condutor do Fiat/Pálio iniciou a manobra de conversão à esquerda para as chácaras, e teria despercebido a aproximação da caminhonete que vinha logo atrás e que não teve tempo de evitar a colisão.


A pancada foi na lateral do Fiat que foi jogado para o acostamento. No veículo estavam três pessoas sendo um casal e uma criança que ficou com a perna presa nas ferragens.

De acordo com informações, a caminhonete envolvida teria seguido viajem após declarações e o motorista não teria se ferido. Uma ambulância do SAMU foi acionada e prestou socorro às vítimas. Os socorristas foram auxiliados por um médico que estava passando no momento e deu atendimento inicial.

O motorista teve vários ferimentos e foi estabilizado, a criança foi retirada com todo cuidado do carro e teve a perna imobilizada. A ambulância os conduziu para o Hospital do Oeste. A mulher que estava no carona não se feriu, mas evidentemente estava bastante abalada e aguardava a chegada do filho no local do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal sinalizou a via e registrou a ocorrência, além de dar suporte para a senhora envolvida no acidente. // BlogBraga/ Repórter Paiva



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad