Barreiras: Emoção e homenagens no enterro do policial militar SD Carlos Santos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Barreiras: Emoção e homenagens no enterro do policial militar SD Carlos Santos

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (27), o enterro do Soldado PM Carlos Santos lotado na 84 CIPM em Wanderley/BA. Vítima de depressão profunda, infelizmente pôs fim à sua vida no começo da tarde deste domingo (26).



O corpo foi velado na residência de seu tio no bairro Boa Sorte e o sepultamento no Cemitério Jardim da Saudade, onde compareceram além de familiares, amigos achegados, colegas de corporação, Corpo de Bombeiros 17 GBM, também representantes do comando da Polícia Militar da região Oeste – CEL. PM Osival, Major PM Aquino, Capitão PM Lennon.

No final do velório, ainda na residência, o Ministro Religioso das Testemunhas de Jeová Sr. Bruno Nogueira proferiu palavras bíblicas de consolo para a família e presentes.

Capitão PM Lennon em suas palavras dirigidas à família e presentes, afirmou que o Soldado Carlos Santos era um policial exemplar e muito dedicado e que fará falta na corporação.

Depois, muito emocionada, Dona Luciene mãe do falecido proferiu palavras de agradecimento a todos os presentes reafirmando qualidades do filho e agradeceu a Polícia Militar.

Um cortejo fúnebre composto de viaturas de várias Companhias da PM, Bombeiros, parentes e amigos percorreram as ruas da cidade até o cemitério onde aconteceu o sepultamento e as últimas homenagens ao SD Carlos Santos. // Blogbraga/Repórter Paiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário