Bombeiros encontram corpo de um homem em rio da cidade de Barreiras-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 12 de abril de 2020

Bombeiros encontram corpo de um homem em rio da cidade de Barreiras-BA

Equipes do 17º Grupamento de Bombeiros Militar (17°GBM) resgataram, neste domingo (12), o corpo de um homem que apareceu em um trecho do Rio de Janeiro, no povoado de Mata da Cachoeira, em Barreiras. A vítima foi encontrada presa entre galhos, às margens do rio, por moradores da localidade. Não há informações sobre a causa da morte.

Uma equipe de bombeiros acessou o local e utilizou materiais de salvamento aquático para retirar o corpo da água. 

Após o resgate, a vítima foi encaminhada para o departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras para identificação. Equipes do 17º Grupamento de Bombeiros Militar (17°GBM) resgataram, neste domingo (12), o corpo de um homem que apareceu em um trecho do Rio de Janeiro, no povoado de Mata da Cachoeira, em Barreiras.

A vítima foi encontrada presa entre galhos, às margens do rio, por moradores da localidade. Não há informações sobre a causa da morte.
Uma equipe de bombeiros acessou o local e utilizou materiais de salvamento aquático para retirar o corpo da água.  Após o resgate, a vítima foi encaminhada para o departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras para identificação. // 17º GBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário