Eunápolis: Número de casos de covid-19 confirmados sobe para 18 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Eunápolis: Número de casos de covid-19 confirmados sobe para 18

O número de casos de covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, subiu de 15 para 18 em Eunápolis, conforme divulgou a Secretaria Municipal de Saúde no início da noite desta quinta-feira (23).




As três pessoas que testaram positivo, um homem de 41 anos, uma mulher de 37 e uma criança de cinco anos não são familiares dos funcionários da Prosegur infectados com o vírus, mas tiveram algum tipo de contato com eles. “São do mesmo círculo de amizade”, informou a secretaria.

Segundo a informação, os pacientes apresentam sintomas leves e já se encontravam em isolamento social, seguindo os protocolos determinados pelo Ministério da Saúde.

Nesta quinta-feira, o Lacen - Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia -, divulgou o resultado de 14 novos exames. Três deram positivo. Todos os testes são relacionados à Prosegur.

Nove colaboradores da empresa de transporte de valores estão se recuperando do coronavírus. Nesta quinta-feira, a justiça rejeitou, liminarmente, pedido da Prosegur para retomar as suas atividades, suspensas pela Vigilância Sanitária de Eunápolis.

A Secretaria de saúde destaca que todos os pacientes se recuperam em casa. Não há nenhuma pessoa internada em hospitais públicos ou privados. // Radar64


Nenhum comentário:

Postar um comentário